Sala Comercial para Alugar em Ribeirão Preto - Vila Ana Maria

Para Alugar

Centro Empresarial Affare - RP, Vila Ana Maria, Ribeirão Preto, São Paulo
89361

Caracteristicas

1 banheiro
96 m² total
96 m² útil
2 salas
1 copa
Descrição do imóvel
Sala Comercial para Alugar em Ribeirão Preto - Vila Ana Maria. Localizado próximo a comércios em geral, escolas, transporte público. O imóvel conta com: 96 m² de área útil; Sala ampla e versátil; 01 banheiro privativo; Pia exclusiva no espaço; Ideal para escritórios e consultórios; Próxima à Faculdade UNIP; Próxima ao Novo Mercadão; Ótima visibilidade para o seu negócio; A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor. Agende a sua visita!

Proximidades

Faculdades
UNIP - Ribeirão Preto, Estácio Unidade Ribeirânia - Ribeirão Preto - SP, FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde, ESPD | Escola Superior de Pesquisa e Desenvolvimento
Buscar outros imóveis:
Shoppings
RibeirãoShopping, Fiusa Center, Centro de Eventos do Ribeirão Shopping
Buscar outros imóveis:
Parques
Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya, Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali.., Jardim Suspenso - Ribeirão Shopping, Praça Mateus Nader Nemer (Bicicleta)
Buscar outros imóveis:

Mapa

Carregando mapa...

Localização

São Carlos

Av. São Carlos, 2541 Centro, CEP: 13560-011 São Carlos – SP

Ribeirão Preto

Av. Professor João Fiusa, 1131 - Alto da Boa Vista, CEP: 14025-310 Ribeirão Preto - SP

Informações de contato

WhatsApp São Carlos

(16) 3373-5000

WhatsApp Ribeirão Preto

(16) 99778-8583

Copyright © 2026 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Mold Systems.

Selecionar uma opção
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp
​