Apartamento à venda com 3 quartos no bairro Centro de Ribeirão Preto.
Para Comprar
Condomínio Edifício Britânia - Rp, Centro, Ribeirão Preto, São Paulo
80147
Caracteristicas
3 quartos
(sendo 2 suítes)
4 banheiros
1 vaga
141.12 m² total
141.12 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
1 copa
Descrição do imóvel
Apartamento à venda com 3 quartos no bairro Centro, em Ribeirão Preto.
Conheça este maravilhoso apartamento padrão localizado próximo ao calçadão, catedral, comércios em geral, serviços, escolas e muito mais!
O imóvel conta com:
- 3 quartos, sendo 2 suítes, todos com armários e ventiladores;
- Banheiro social;
- Cozinha planejada;
- Copa;
- 1 vaga de garagem;
- Lavanderia com quarto e banheiro de serviço;
- Sala espaçosa com ventilador.
O condomínio oferece:
- Elevadores;
- Gás encanado;
- Interfone;
- Portão eletrônico;
- Portaria 24 horas;
- Salão de festas.
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar experiências imobiliárias excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor imobiliário.
Agende a sua visita!
Imóvel
Elevadores
Gás encanado
Interfone
Portão eletrônico
Portaria 24 Hrs
Salão de Festas
Condomínio
Portaria 24 Hrs
Proximidades
Faculdades
Faculdade Anhanguera de Ribeirão Preto, Centro Universitário Barão de Mauá - Unidade Central, Senai Ribeirão Preto, Moura Lacerda Unidade I - Sede