Apartamento Padrão à Venda na Quinta da Primavera, Ribeirão Preto
Para Comprar
Village Novus, Quinta da Primavera, Ribeirão Preto, São Paulo
90212
Caracteristicas
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
(sendo 1 coberta)
47.57 m² total
47.57 m² útil
1 sala
1 cozinha
12 lavanderias
Descrição do imóvel
Este apartamento padrão à venda no bairro Quinta da Primavera em Ribeirão Preto oferece 2 dormitórios, ideal para famílias ou investidores. O imóvel conta com 1 banheiro, uma cozinha funcional e uma sala aconchegante, perfeita para momentos de convivência. Para sua comodidade, há 1 vaga de garagem coberta. O apartamento ainda possui uma sacada que proporciona uma vista agradável e um espaço para relaxar. Além disso, o prédio conta com 12 lavanderias, facilitando a rotina dos moradores. A churrasqueira à gás e o gás encanado são diferenciais que agregam valor ao imóvel, tornando-o uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento que atende a todas as suas necessidades. Agende uma visita e venha conferir!
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Com mais de quatro décadas de atuação no mercado imobiliário, destaca-se por sua abordagem profissional e inovadora, proporcionando experiências excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor.
Imóvel
Churrasqueira à gás
Gás encanado
Sacada
Proximidades
Faculdades
Estácio Unidade Ribeirânia - Ribeirão Preto - SP, FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde, Faculdade De Medicina Estácio De Ribeirão Preto